A Higienização

Existe um conceito de que devemos lavar as caixas d’água uma vez ao ano, e se esse é o seu procedimento, a água que sua família utiliza não está tão boa quanto você imagina. 

Entretanto, se você tem a preocupação de proceder à limpeza pelo menos duas vezes ao ano, parabéns. Fique tranqüilo, sua família está consumindo uma água de boa qualidade, no que se refere à limpeza. Limpar o reservatório pelo menos a cada seis meses é essencial para garantir a eliminação de bactérias e de material orgânico. 
Importante destacar que a falta de limpeza e a assepsia incorreta da caixa d’água provoca uma enorme lista de infecções que podem ser contraídas através de agentes transmissores que, devido à falta de higiene, podem estar na água. Alguns exemplos desses problemas: leptospirose, amebíase, febre tifoide entre outros.

Como funciona?

Esgotamento, raspagem e escovagem e/ou jato de água, eventualmente com produtos específicos neutros, retirada de detritos acumulados e geralmente sedimentados nas paredes e pisos das caixas d`água, desinfecção com uma solução adequada.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

© 2023 por Agro Expansão LTDA. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Container Marketing e Design